domingo, 23 de maio de 2010

segunda conclusão dos meus dias frios.

Eu sei que sempre haverá essa barreira entre a minha verdade e a de vocês; a sinceridade do sentimento que temos, ou talvez, que achamos que temos.
Vocês, provavelmente, nunca entenderão, nunca aceitarão minha nova forma de agir - ou de não agir - no nosso relacionamento. Mas essa é só mais uma forma de me sentir melhor e menos inferior, menos ignorada, porque eu estarei me importando somente comigo, finalmente. E é isso que mais vale, no momento.
É, essa não é a minha verdade completa, pode ser que eu esteja nos enganando mais do que deveria. Mas foi a única maneira que encontrei para tentar seguir em frente ao lado de vocês.
Continuo tentando acreditar e ver o melhor em tudo isso; ver o melhor em vocês.
Talvez eu esteja completamente errada ao pensar/sentir essas coisas, mas, no fundo, acredito que não.

Espero que haja alguma verdade entre nós, além das camuflagens inevitáveis das nossas verdades individuais.

Nenhum comentário: