terça-feira, 4 de maio de 2010

egoísmo.

assistir. é só o que posso fazer.
é só o que quero fazer.

seus erros e acertos sempre foram amenizados, analisados e até julgados por mim.
eu acho que sei separar tudo isso. mas, ainda que eu saiba, não quero mais estar no meio de nada. não quero mais me sentir obrigada a ajudar. e nem sempre vocês querem isso, eu sei; nem sempre vocês querem saber do meu pensamento "sensato demais".
mas eu sou assim, é sem querer. porém hoje não serei, talvez amanhã também não;
e, dessa vez, de propósito.
eu não quero me preocupar com seus jogos confusos e exagerados. cansei.

é difícil, mas me controlo para viver por outro rumo; outro sentido, quem sabe... preciso encontrar minha paz; viver por mim.

continuo aqui, sempre. mas não entro no jogo.
não por agora. não mais.

Nenhum comentário: