domingo, 16 de maio de 2010

dias frios, parte 6

dias frios servem para serem sentidos e só. desabafos são complexos demais. precisava encontrar uma forma para tentar torná-los mais simples para mim, para que eu pudesse entendê-los um pouco. talvez seja pior, mas eu gosto de expor essa parte de mim também.

esse é só mais um discurso guardado em silêncio, de um momento ruim; só mais uma das tantas lamentações e desabafos em torno disso tudo. não mais reclamarei em voz alta, porque não adianta muito. talvez meus olhares e aparências já falem alto o suficiente, mesmo que ninguém pare para tentar assimilá-los, mas tanto faz. só quero - e preciso - escrever para não me sentir presa com sentimentos ruins. pode ser que o melhor mesmo seja deixar tudo abafado como forma de acabar com esse frio; mas escrever pode ser a maneira certa para aquecer um pouco aqui, sem abafar. ou talvez não, mas eu gosto do frio também.

...

não é que eu não me sinta amada nessas horas, eu não me sinto envolvida.
sei que alguma forma de amor existe, mas de que adianta existir se ele não é demonstrado da forma correta?
além disso, amor deveria ter a ver com sinceridade e cumplicidade. sempre.
mas não parece ser assim. eu acho que não tem sido assim.
e eu sinto muito mesmo por não conseguir mais aguentar.
sinto muito por mim.

(talvez eu já esteja superando essa parte dos meus dias frios; não é tão difícil assim, não tem sido tão doloroso como pensei que pudesse ser.)

Nenhum comentário: