quinta-feira, 30 de julho de 2009

geometria analítica entre eu e você(s)

Sei que nós estaremos sempre em espécies de retas paralelas distintas.
Estamos num mesmo plano, numa mesma direção (e muitas vezes no mesmo sentido), mas não há cruzamentos; não há pontos de encontro. Há somente distância.
Eu só fico aqui, a te observar superficialmente. Nem te ver passar eu posso; o vejo bem de longe... Vejo seus olhos, seu rosto; só. Mas não conheço o seu andar, ou seus gestos viciosos (nem sei se você os têm). Não conheço seus defeitos ou qualidades profundademente. Consigo perceber o mínimo da sua personalidade.
Eu não sei quem você é. Mas, ao mesmo tempo, sinto que nós estamos conectados de alguma forma. Ou talvez seja eu que esteja ligada a utopia que criei em torno de você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Noossa! Que liindo!

Ameey, e tah suuper beem escriito queridá!

E entendo completameente, existem pessoas que estão sempre paralelas a nós, mas justamente por serem paralelas não as escontramos em nenhum momento.


Beijiinhooos ;*