quarta-feira, 8 de julho de 2009

Romance

...

- Então, como você acha que será?

- Nós deveremos ser especiais aos nossos olhos, e ver a alma um do outro o mais profundo possível; deveremos sentir a personalidade um do outro; ele enxergará quem eu sou mais do que todos ao meu redor, assim como eu farei... Conseguiremos desvendar os pensamentos, sonhos, sentimentos apenas olhando nos olhos um do outro...
Deveremos amar até mesmo nosso lado ruim, teremos que amar tudo o que somos.
Ele deverá abrir seu coração e fazer com que eu consiga abrir o meu também. Ele terá que me mostrar confiança e segurança, para que eu não tenha medo de me entregar e para que consigamos nos completar. E ele saberá fazer isso, porque conhecerá meus medos e complicações sem que eu precise dizer muito; ele saberá ler minha alma nas entrelinhas, interpretando-a, e eu conseguirei o mesmo... Nós conheceremos o outro mais do que a nós mesmos.
Ele deverá querer minha proteção, assim como eu vou querer a dele.
Ele vai querer ficar sempre ao meu lado, fazendo com que eu queira o mesmo. Porém, ele respeitará a minha individualidade e eu respeitarei a dele.
Ele terá que ser ele mesmo, deixando-me ser eu mesma.
Nós deveremos nos preocupar em conversar sobre nós, e sobre qualquer coisa - da mais boba à mais inteligente. E assim, teremos mais do que uma relação "carnal", iremos nos amar pela alma, através das conversas, dos gestos...
E o mundo girará a nosso favor, porque o Universo nunca conspira contra um amor assim.

- "Mas sem obstáculos o amor acaba", lembra?

- Eu ainda não cheguei nessa parte... Como eu disse, nada estará contra nós. Nem mesmo os obstáculos. Eles existirão para nos fortalecer. Nós nunca vamos "desistir de procurar uma saída, mesmo que ela não exista".

- Eu ainda não acredito num amor assim...

- Nem eu.



"O amor é uma conversa de uma alma com outra alma."

Nenhum comentário: