quinta-feira, 9 de julho de 2009

fresta de escuridão

Acho tremendamente impossível que a gente viva tudo para num "belo dia" acabar. Eu não quero, simplesmente, sumir.
Tem que haver uma continuação para isso... E é reconfortante para mim pensar que depois daqui há uma luz, há algum lugar...
Eu não queria ter de ver o que acontece, eu queria nascer sabendo. Seria muito melhor viver me preparando para o "fim". Mas como vou me preparar para o desconhecido? Como esperar pelo desconhecido tranquilamente?

2 comentários:

Luiz Phelipe disse...

Eis a questão, senhorita. Eu tento ser mais "objetivo". Acredito que o fim não está sobrecarregado de tantos devaneios. Ele só a conclusão do projeto de vida que já não é lá grande coisa. Talvez eu esteja sendo pessimista. Prefiro encara isso como (minha) realidade.

Vim retribuir a visita e me deparei com bons textos. Voltarei mais vezes.

Rafaella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.