sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

vidas entrelaçadas

No fundo, bem no fundo, eu queria levar um pouco da sua vida... Ter alguns dos seus momentos... Sei que tem algo de bom. Algo em mim se identifica muito com seu jeito de viver.
Eu não gosto dos seus hábitos, da sua irresponsabilidade, das dores de cabeça que você nos causa. Mas eu sei que você vive cada momento intensamente. Eu queria saber fazer isso, pelo menos um pouco; não é preciso ser uma pessoa sem escrúpulos, assim como você, para ter um pouco de liberdade na vida. Queria que você entendesse isso. Desejo todos os dias que você, finalmente, aprenda com todas as quedas que já teve. Você tem sorte por sempre conseguir se levantar... Mas até quando a sorte estará ao seu lado?
Talvez eu pudesse te ensinar um pouco do que é certo - um pouco do mundo real - e você poderia me mostrar um pouco de sua vida também. Seria bom.
Eu tenho a mente aberta para o que você pode me mostrar (a parte boa, é claro)... Mas você não parece estar disposto a aprender a crescer um pouco comigo. Isso é irônico, porque você já é bastante crescido e não deveria precisar amadurecer.

Sua vida realmente não tem freio.

Nenhum comentário: