domingo, 9 de agosto de 2009

inquietação

Totalmente mente total, totalmente coração total.
Total, literal (mente).
Assim, explico-me;
Sou tudo aqui e agora, e sempre.
Sempre, sim! Pois a vida ainda não terminou.
O resto de minha vida ainda não chegou.
Tenho uma vida toda pela frente.
E entrego-me a ela, assim, total (coração e mente).
Tenho o mundo todo aqui,
Ao meu redor,
Em minhas mãos.
Como saber se amanhã meus "sins" não serão "nãos"?
Por que sofrer antes de viver?
Por que planejar tanto o imprevisível?
Não há mais nada que se possa fazer?
Você não pode controlar.
Não pode apertar o botão para desligar.
O futuro vai chegando,
Incerto.
É total mente e coração;
Literalmente coração e mente.
Dizendo assim,
Parece chegar do jeito rápido,
Certo.
Mas não é assim. Nunca é.

Nenhum comentário: