quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Ah! Como eu queria ter aproveitado mais o parquinho na escola, o recreio com os coleguinhas, os pega-pega e esconde-esconde... Eu me arrependo de não ter tido aquela infância. Me arrependo mesmo.

Eu era insegura, tímida, calada, preocupada com tudo. Eu não me lembro o que se passava comigo naquela época, mas eu acho que tinha medo. De quê também não sei... Mas eu fui crescendo e descobrindo que é bom fazer amigos e é bom se divertir sem regras. Ainda que eu não faça muito isso, eu consigo ver agora claramente.

Eu não aproveitei o tanto que poderia, mas agora já passou e apesar do arrependimento, não adianta me lamentar. E já superei. Hoje eu vivo a vida de um jeito diferente... Mas não completamente diferente, porque ainda há um pouco daquela menininha insegura, confusa e tímida; ainda tenho dificuldade para fazer amigos... Mas vou mudando e evoluindo a cada dia.


Quem sabe um dia a menininha adormeça, mesmo que em sono leve...

Nenhum comentário: