domingo, 24 de junho de 2012

eu gosto é do estrago?

Até onde vai tudo isso? Encontrar-se não é muito fácil, eu sei. E como sei. Mas por que ir tão longe? Por que perder-se tanto antes de chegar a algum lugar? Sempre as escolhas erradas... E já sabemos o que estamos fazendo, já temos consciência do "certo" e "errado", então deveríamos saber escolher, não? Mas queremos o erro, porque às vezes gostamos de nos perder, gostamos do que é perigoso. Eu acho que é assim. 
Mas quem disse que existe certo e errado? Ah, é verdade, o mundo lá fora. Mas e meu mundo, não conta? Você sabe que não dá para pensar sempre assim. É, talvez até dê, talvez até alguns consigam... E então pensam que se encontram plenamente, mas o que realmente conquistam na vida?... Eles "chegam lá"? Talvez conquistem a vida, não é? E você quer muito isso. É, não sei o que é melhor. Fazer de tudo para não errar deve ser a maior forma para se perder. Ou não? Melhor ir errando e vendo no que vai dar? Dizem que aprendemos com nossos erros, e acho que todos concordam com isso. Então talvez não seja tão horrível errar e se perder. Talvez a gente se encontre uma hora, porque a gente aprende.
Sei lá. Vai ver eu ainda sou a mesma "complicada e perfeitinha" de sempre. Só tô tentando colocar na minha (nossa) cabeça que vai dar tudo certo no final.


"E se eu for o primeiro 
a prever e poder desistir 
do que for dar errado?"

2 comentários:

f. disse...

"I wanna believe you
When you tell me that it'll be okay
And I try to believe you
But I don't"
lembrei de você quando tava ouvindo ontem.

Rafaella disse...

Tomorrow is a different day.