segunda-feira, 28 de junho de 2010

she's lost control.

foco-me em pequenas coisas que deprimem ou alegram, durante longos ou curtos momentos, e acabo esquecendo que tudo, em geral, está um caos. normalmente, os sentimentos em relação a isso estão camuflados, mas quando a sensibilidade está um pouco à flor da pele, tudo vem à tona.
eu não sei como sair completamente dessa confusão. nem tudo depende de mim, nem tudo está ao meu alcance... e o que eu posso fazer, eu não faço. não há determinação em mim, eu nem mesmo finalizo os livros que começo a ler.

talvez com isso eu aprenda algumas coisas que eu estava precisando... mas não era necessário que tudo viesse de vez.
talvez eu esteja exagerando, mais uma vez... muitos sofrem muito mais do que isso. e eu aqui, de novo, reclamando por bobagens.


"(...) But she expressed herself in many different ways
Until she lost control again."
...


"'Cause all of the stars
Are fading away
Just try not to worry
You'll see them some day
Just take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out."

Nenhum comentário: