terça-feira, 22 de junho de 2010

"em outras palavras, sou muito romântico."

e por onde eu passava e cantava, as flores brotavam nos olhos que sabiam me enxergar.
hoje já não é assim.
é tudo murcho.
morto.
escuro.

eu, palhaço perdido em mim mesma. feito de mim, desfeito em mim. eu não sei mais alegrar.
--

e eu preciso de algo que me faça crer novamente
eu preciso de alguém que me faça ver mais um pouco
eu preciso de mim mesma de novo. mais forte, mais viva...
mais eu.


*
quando vou começar a falar sobre um dia melhor?
é mais fácil escrever sobre sentimentos ruins, é mais emocionante, mais tocante talvez?... mas minha vida não é só feita disso, como pode parecer algumas vezes.
eu sou a pessoa mais otimista que conheço, eu acho. se é que me conheço mesmo.
bom, eu tenho mementos alegres, eu sei que tenho. e sei que sou feliz também.

Nenhum comentário: