segunda-feira, 29 de março de 2010

desabafo

Dói muito perceber que perdi você sem nunca ter tido.
Dói muito perceber que tudo não passou de um sonho...
De que um dia você estaria na minha vida de verdade: corpo e alma.
E coração.

Dói demais saber que minha dor não importa;
não é vista, sentida ou compartilhada.

Sinto-me só como nunca me senti antes.
Isso dói ainda mais.


Me sinto ridícula por estar sentindo isso. E também por estar escrevendo sobre isso, mas eu preciso.
Eu tenho que tirar isso de mim.

4 comentários:

f. disse...

Eu sei o quanto eh dificil e imagino o quanto esta sofrendo.
Não quero que se sinta sozinha, e você sabe que não esta, sabe que eu estou aqui.
Quero te ajudar, mas preciso que me diga como.
Eu te amo, não esqueça disso.

marina. disse...

dói saber que você está assim. infelizmente não há nada que podemos fazer.

amanda. disse...

eu faço minhas as palvaras das meninas, você sabe que em mim tem uma dor por te ver assim, e eu queria você tentasse ficar bem, tentasse nos deixar ajuda-la. Eu te amo, eu estou sempre aqui (L)

Rafaella disse...

Vocês são ótimas. Obrigada mesmo, de coração. Mas prefiro não falar muito sobre isso agora. :)

Amo vocês.