quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tudo tão instável... Nada se encaixa muito bem. Meus sonhos e desejos ficam cada vez mais longe de uma concretização, mas eu ainda os quero por perto. Não quero perder a esperança. É como se eu ficasse incompleta sem sonhar.
Queria caminhos abertos, portas e passagens para que tudo saísse de acordo com a minha vontade. Se o que eu quero é realmente certo, eu não sei; não sei se é o melhor para mim. Mas, no momento, é o que me parece. Talvez a gente sempre ache que nossas vontades estão corretas, por querer tanto que elas aconteçam...

E o que eu quero? Quero uma parte do meu passado recente de volta. Quero que minhas utopias atuais sejam reais.
Sei que esse não é o melhor momento para querer tanto e sonhar tanto. Esse é um ano especial, como todos dizem. É o ano da maior tensão da minha vida, sem dúvida alguma. Mas eu quero e não consigo controlar. Eu quero, eu fantasio, eu idealizo. Eu sou assim mesmo: consigo ser feita de sonhos e estar nas nuvens, ao mesmo tempo que tenho os pés no chão. Mas será que conseguirei manter-me fincada?

Isso é mais uma fase que vai passar? E tudo vai mudar de novo e voltar ao "normal"? E se mudar, será mesmo melhor?

Nenhum comentário: