quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"Sei que às vezes uso palavras repetidas... "

Eu queria poder dizer as palavras certas, sem que parecessem repetidas, para as pessoas que amo, ou que admiro, ou que tenho algum interesse. Gostaria de saber elogiar e mostrar o sentimento, sem ser clichê.
Afinal, eu me sinto diferente e meus sentimentos parecem ser sentidos de uma forma incomum... Dá para ser diferente nisso? Dá pra dizer mais do que um "eu te amo", simples assim? Ou do que um "você é especial para mim"?... Talvez dê. Mas eu ainda não sei fazer isso...
Apesar de sentir tão intensamente as coisas, nunca sei mostrar os sentimentos puramente; não sei dizer do jeito certo, do jeito que pareça sincero de verdade. Porque o repetido parece tão falso, às vezes... Talvez eu não tenha achado uma pessoa que realmente "mereça" minhas palavras - ou gestos? - tão puras e sinceras; talvez quando eu a encontre, eu consiga dizer tais coisas - ou fazer tais gestos. Mas, pensando bem, eu acho que já achei pessoas assim... Agora sinto-me confusa.

... Mas quais são as palavras que nunca são ditas?

Nenhum comentário: