quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fragmentos sobre o fim e o (re)começo [2]

No fundo, eu quero isso. Eu quero um "pouco" de mudança. Eu tenho medo, mas gosto do novo. Sim, eu gosto.

Será triste em muitos aspectos; será difícil. Por outro lado, será bom, de alguma forma... Às vezes é bom que as coisas mudem...
Talvez eu consiga amadurecer mais; talvez eu cresça ao me afastar da "comodidade" que o atual me proporciona.
(Eu estou tentando me convencer de que não será tão ruim assim. Isso não é um adeus. Isso não é o fim do mundo.)

E sabe aquela história de que na vida todo fim é um recomeço? Pois é... Isso é bom ou ruim?

*
Horóscopo - 20 de novembro:
O sinuoso trecho das complicações foi curto, mas tão intenso que pareceu, a certa altura, que ia durar para sempre. Porém, agora o panorama se alarga e outros ventos começam a soprar. Guarde isto na memória.

Horóscopo - 22 de novembro:
A tensão ainda é enorme, mas pelo menos sua alma consegue enxergar uma perspectiva mais ampla de manobra. Este processo já se colocou em andamento e marca um novo ritmo para os próximos meses. Assim são as coisas.

Nenhum comentário: