segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Isn't something missing?

- Você disse que aquilo tinha que significar alguma coisa. Lembra?...
- Eu tinha que acreditar! Eu não senti que o fim estava lá desde o começo, dessa vez.
- ... Parecia ser tanto, não é?
- Não era suficiente, pelo jeito.
- Talvez você também tenha culpa...
- Sim, talvez por esperar demais, querer demais, e fazer pouco "em troca" disso.
- Tudo bem. Isso é admissível, muitas vezes agimos assim. Mas...
- Vamos lá! Pode colocar todas as culpas do mundo em mim.
- Calma, eu ia dizer que não adianta acharmos sua culpa. É mais justo, mas não vai ficar mais fácil.
- Ah... Eu sei, é verdade.
- Verdade mesmo é que uma hora tudo passa. O que acontece na vida é incontornável, mas a gente supera o que vem.
- Só sei que nada passou ainda.
- Percebo. Os olhos não enganam... Não existe mais aquela "fortaleza" de muito tempo atrás, não é?
- Fortaleza? Bom, acho que não.
- Sim, aquela capa dura. Era uma máscara aparentemente inabalável, para não expor as lágrimas contidas. Mas bastou o mundo girar mais forte, a máscara de proteção caiu.
- Falou bem certo, era uma forma de me proteger. Apenas isso. Não era falsidade ou insensibilidade... E agora que a tal "capa" não existe e meus sentimentos estão mais projetados, isso é bom ou ruim?
- Também não sei. Acho que a parte boa é conseguir revelar seus sentimentos e pronto, sem medo. O ruim é quando seu brilho acaba se apagando, ao deixar as lágrimas vencerem. 
- Acho que, no final das contas, não temos parte boa nisso, então... Sinto que ainda há tanto para chorar.

Um comentário:

Rasuras Extra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.