sábado, 30 de abril de 2011

O que houve de mim nessa história esteve dentro de mim, apenas. Não há nada de real nela, nunca houve.
A pior parte do que havia em mim passou. Acabou a ilusão.
E quando tudo está melhor, vem mais alguma coisa... No fundo, eu sabia o que estava por vir.
E eu não sei o que sinto agora, diante disso. Consigo suportar, mas é difícil. Porque, mais uma vez, sinto-me pequena, inferior.

Eu percebi acontecer, aos poucos.
E eu não podia - nem queria - fazer nada para mudar o rumo dos novos ventos que vinham, mesmo tão confusos. Com o tempo, é inevitável que as novidades cheguem, afinal. Tudo muda, naturalmente. Às vezes para pior. Melhor aceitar isso.

O que fazer quando os olhos veem, os ouvidos ouvem e confirmam o que se viu, e o coração sente essa dor estranha?

Eu queria que tudo tivesse acabado. Que nada mais mexesse nessa história. Mas, pelo jeito, não será assim.

Não será tão fácil cicatrizar a ferida que aumentou...



"Penso, tento
Achar palavras pro meu sentimento..."

2 comentários:

f. disse...

Descobri como "dar RT", veja lá e me diga se ta tudo bem por você... :)
Beijo

f. disse...

Descobri como "dar RT", veja lá e me diga se ta tudo bem por você... :)
Beijo