quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Leve? Eis a questão.

Você está na parte infantil de mim, a parte que não sabe agir diante das impossibilidades em torno de você... Esse meu lado me comanda tantas vezes e então eu não consigo disfarçar todo o meu descontrole em relação a você. O que quero dizer é que isso me dominou de tal forma que já nem sei se sou os dois lados que pensei ser. Muitas vezes essa parte onde você se encontra toma a outra. E isso me desarma.
Eu desabei.

...

E agora é como se nada tivesse acontecido e eu não sei porque. Mas é muito melhor assim.
Só sei que quando nos sentimos mais fortes quando algo de ruim acontece é mais fácil para superar tudo de forma natural; conseguimos esperar passar o tempo... Ir junto com o tempo.
Não é um momento propício para uma situação desgastante, e ainda bem que a minha tranquilidade e força inesperadas vieram agora... Afinal, eu não preciso me forçar muito para fazer com que eu não fique mal, apenas preciso fazer de tudo para continuar segurando essa vibração leve em relação a tudo isso, e assim manter a minha postura diante do que aconteceu.

Agora é tão mais simples, que, às vezes, até queria que não fosse... Porque parece que não sinto nada do que sentia quando estava desarmada, caída. E, por mais estúpido que isso seja, - afinal, eu deveria estar desejando me livrar disso tudo há muito tempo - me sinto tão vazia assim...
É aquela minha incoerência de parecer apenas completa com minhas ilusões... Sonhar é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo...
É, pareço gostar de me sentir mal, me torturando com essa minha personalidade confusa.

Um comentário:

marina. disse...

eu acho que conseguir entender a personalidade é algo que nem você, nem eu nem ninguém conseguiria, as coisas mudam rápido demais para que se possa analisar com a clareza da definição no mesmo tempo. Ok, ficou meio confuso, mas acho que essas coisas são confusas demais mesmo.