quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tenho estado cheia de um vazio que me consome. Quando ele se for, serei mais feliz?

A verdade é que, realmente, sou muito romântica, ou tenho estado assim, ultimamente. O triste "enfeita", e parece dar mais vida aos meus textos.
Tristeza não deveria combinar com vida, que antagonismo! Mas parece que as duas coisas têm se encaixado bem, mesmo que eu exagere, algumas vezes.
Mas eu não quero alimentar tanta angústia, eu não quero remoer sofrimento. Eu quero que o vazio vá embora e quero ficar cheia de vida de verdade: vida de sorrisos, e cores e amores!
Eu sei que as dores também existem no meio disso tudo, mas eu quero aprender a esquecê-las, de vez em quando; preciso aprender a ser palhaço de novo, quero cantar e sonhar mais um pouco - sonhar com esperança, vale ressaltar.
Quem sabe o destino não coloque no meu caminho algo que me dê toda essa animação da qual estou precisando, que dê essa vida ao que escrevo. Ou seja, que faça o vazio ir embora, que me deixe mais feliz.

"agora quero a erosão da vida.
explosões, cores, texturas.
cansei da inércia entediante."

Nenhum comentário: