terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Nova visão, com ajuda dos meus "nãos"

Hoje eu vi que posso ser mais o que realmente sou por dentro.
Vi que não há problema em proferir palavras sem pensar muito no que elas vão causar na outra pessoa; ninguém faz isso comigo, ninguém se preocupa com isso, eu posso ser assim também. Não que eu tenha decidido mudar e ser assim só porque os outros são, na verdade eu sempre fui assim no fundo, mas procurava não ser, porque penso demais nas outras pessoas. Preciso pensar mais em mim, nem tanto no resto.
Há palavras que precisam ser ditas, mesmo que machuquem. Eu não posso ficar calada quando sinto que preciso falar alguma coisa.

Minha vida está cheia de "nãos". Mas eles me favorecem de alguma forma, e é assim que será daqui para frente.

Nenhum comentário: